16 de jul. de 2017

Sobre o Blog

em 16 de jul. de 2017

Comente aqui

O Blog Milla Lima surgiu em 2015 momento em que passei por uma crise existencial, mas mal sabia eu que em 2016 sofreria outra e bem pior. Naquela época eu precisava desabafar e contar sobre o que passava, eu poderia muito bem contar para uma amiga mas ao invés disso decidi criar um blog e compartilhar com diversas pessoas (mesmo que no começo era só eu e o computador, mas ao longo do tempo o blog foi crescendo) sobre o que estava vivenciando.

Após 2015 acabar e 2016 chegar eu tive uma crise bem pior onde abandonei completamente o blog e o canal no YouTube por um longo período. Essa com certeza foi uma das piores crises, quase cheguei entrar em depressão. Quando em um belo e ensolarado dia (meus dias favoritos <3) decidi ligar o computador e ver como estava o meu cantinho na internet, e percebi que estava completamente abandonado com mais de 5 meses sem nenhum post novo. Então fiz uma postagem pedindo desculpas a todas as meninas e meninos que gostam do meu blog, sobre ter parado de postar e ali decidi voltar com tudo.

Foi nesse mesmo ano em que chamei minha amiga Ana para fazer parte desse meu cantinho comigo, pois ela já passou e passa muitas coisas ao meu lado, e já que estava sem muito tempo de fazer dois posts semanais aqui, já que estava no ensino médio e as coisas começaram a ficar puxadas. Logo de primeira ela topou e eu fiquei muito contente e aliviada ao mesmo tempo. E aí começamos com tudo mudei o layout do blog para ficar visualmente bonito, adicionei uma mini biografia para Ana, e começamos com o pé direito. Até que as coisas se apertaram mais uma vez e as duas pararam de postar pois segundo ano do ensino médio apertou novamente, cursos e vida pessoal também.

Já pensei milhares de vezes de desistir do blog pois no começo nada dava retorno, ninguém via meus posts, ninguém comentava e o blog não crescia. Mas ao longo do tempo parei com esse pensamento e dei duro e aí começaram a chegar as pessoas tanto seguindo como comentando meus posts. O blog já teve diversos nomes, diversos layouts, diversas pessoas escrevendo nele e hoje posso dizer que tudo já passado foi um aprendizado para fazer melhor

0 comentários :

Postar um comentário



TOPO