9 de jan. de 2017

Um novo recomeço: não viva do passado

em 9 de jan. de 2017

Comente aqui

Mais um ano se passou, agora temos novas manhãs, novas tardes e novas noites. Temos novos sonhos, novas pessoas, novos amores. Então você se dá conta de que algumas coisas ainda estão presas, e até bem escondidas, aí dentro. Mas que coisas? Lembranças ruins, pensamentos tristes, coisas que você deveria mas não consegue esquecer.
Vamos esquecer, desapegar, seguir em frente. Oras, se fosse fácil assim acho que haveria mais gente feliz no mundo. E tem, porém elas não sabem disso ainda. O que estou tentando dizer é que nada nem ninguém nesse mundo pode te derrubar além de você mesmo. Você vai cair, vai partir seu coração muitas vezes. Vai machucar alguém sem que perceba, vai sentir raiva, vai querer desistir. Mas isso passa. Sempre passa. Você pode se acostumar com a dor ou simplesmente aceitar a situação. Todavia, por que não tentar de novo, recomeçar e tornar as coisas melhores? Todos nós conseguimos e podemos fazer isso. Basta acreditar.
Não deixe que os fantasmas do passado assombrem a sua vida de agora, quem está no comando é você. Saia de casa, converse com pessoas, leia livros, ouça músicas, faça o que você mais gosta. Nada de tédio! Ocupe o seu tempo com coisas boas. Sonhe bastante e jamais perca a vontade de si próprio. Isso mesmo. A famosa vontade de "ser" e "estar". Faça-se presente na sua vida. Seja ator e não plateia. Sorria, chore, caia, levante e viva cada momento intensamente. O que está esperando?!


0 comentários :

Postar um comentário



TOPO