27 de jan. de 2019

CALENDÁRIO 2019 PARA IMPRIMIR

em 27 de jan. de 2019

Comente aqui
Olá gente! A sumida resolveu aparecer por aqui, e dessa vez estava eu fuçando a internet atrás de um calendário bonito e funcional para imprimir pois estou organizando o meu fichário da faculdade de medicina veterinária, e por incrível que pareça não encontrei nenhum calendário que seja bonito e cumpra com o seu propósito. 
Então estarei disponibilizando para vocês um calendário que eu mesma fiz, e como vou cursar medicina veterinária fiz com a temática de bichinhos, e também comecei em fevereiro pois já estamos próximos do mesmo, caso queiram eu faço o de janeiro sem problemas.











Na hora de imprimir eu aconselho vocês a configurar a impressão para folha/foto inteira e colocarem na qualidade alto para ficar melhor. Pode parecer pequeno os espaços na hora de escrever porém imprimindo na folha inteira fica um espaço bom para escrever. Espero que gostem.

0 comentários :

Postar um comentário



TOPO