12 de mai. de 2017

Visitamos o Castelo Rá-Tim-Bum

em 12 de mai. de 2017

Comente aqui

Oi gente! Depois de tanto tempo sem postar os  posts aqui para vocês eu venho relatar / contar minha primeira vez visitando o "Castelo Rá-Tim-Bum". Ele já estava em exposição outra vez e infelizmente essa eu não consegui, mas agora sim eu realizei meu sonho de infância. Separei algumas fotos e irei contar para vocês. (Caso alguém perguntem essa junto comigo é a minha mãe <3)


Logo na entrada vemos a parte de fora do castelo e a porta principal onde se encontra o Porteiro, ele fala e se mexe, com isso toca a música principal do Castelo. (Bum bum Castelo Rá-Tim-Bum <3). Só a parte de fora já é encantadora de relembrar minha infância de quando voltava da escola e deitava no sofá da minha vó para assistir todos os episódios, principalmente os repetidos haha e todos os dias.


Cada corredor que passávamos víamos um dos personagens do desenho, e nesse vimos o Dr. Abobrinha. Tanto as roupas como os acessórios expostos lá são originais do desenho apenas a decoração não.


Aqui seria o piano onde os integrantes (Biba, Pedro, Zequinha, Nino, Dr. Vitor e Morgana entre outros) tocavam e apareciam aqueles bailarinos dançando, pulando de linha em linha. nós conseguimos pedalar mas infelizmente na tela é um computador com tudo já gravado kkk Vamos combinar que eu já queria demais né?


"Passarinho? Passarinho? Que som é esse?" "Adelaideeeeeeeeee" E aí quem ai lembra dessas frases típicas? São coisas que marcam muito a nossa infância e levamos até a fase adulta, que criança que assistia Castelo Rá-Tim-Bum nunca quis entrar dentro?
Na primeira são os ovos onde Lana e Lara saem cantando, na segunda estamos no quarto de Morgana e claro não podia faltar aquela foto com a Adelaide essa fofa!



Na primeira foto estamos sentadas no banco que gira do quarto do Nino (De novo confesso que gostaria que girasse mas........ Não gira pra minha infelicidade kkk). Eu achava que o quarto seria mais enfeitado mas estava faltando detalhes, mesmo assim estava tudo lindo e mágico.
A próxima é com a Celeste que eu amava em todo o Castelo <3 A bichinha infelizmente não falava então não interagia, mas estava no salão principal na árvore enorme, e no teto estava pendurado o lindo Lustre do Castelo!

Gente eu espero que vocês gostem eu tenho muito mais fotos (são quase 200) de todos os detalhes do castelo inteiro e posso dividir esse post em outras partes para quem queira ver. Eu fiquei muito encantada por cada detalhe, parecia que eu tinha 07 anos novamente foi uma nostalgia muito gostosa de ter vivido e compartilhado com vocês. Espero que gostem!




0 comentários :

Postar um comentário



TOPO